domingo, 28 de fevereiro de 2010

Get ready

Só pra constar que eu pretendo voltar a postar.
PERO, preciso terminar uns trabalhos que to fazendo pro pai do felipe antes de me dedicar ao blog que não dá dinheiro :(
Vou escrever uns textos sobre meu ensino médio que um dia pretendo unir em um livro. Não que eu espere que venda, hohoh, mas gosto de nostalgia e soube que tem bastante gente que gostaria de ler.
Também quero voltar a postar coisas inúteis e tal.
Não que eu vá ter teeempo afinal tenho minhas aulas à tarde e começo a ter aulas da faculdade semana que vem denoite tb grande bosta, é só na terça (Y) mas é que eu senti saudade, vontade de voltar, fazer a coisa certa, aqui é meu lugar ;D

Toda vez que você lê uma chamada do blog e não se anima, ela não se realiza.
Quase toda vez que você faz o contrário, também.
Mas podemos sonhar ;D


Follow-us on twitter: www.twitter.com/gdtk www.twitter.com/felipeben

Nenhum comentário: