domingo, 12 de dezembro de 2010

Fotografias

Algumas fotos divertidas que eu reuni ao longo do ano e finalmente passei para o computador porque meu celular começou a dar pau. :D

Acho que você pode clicar nas imagens para ampliar. Acho.





Ufrgs engraçadinha. Sério, que merda é essa? É uma laranja preocupada com o meio ambiente apagando a luz, é isso?


Em tempo, eu reuni os textos postados aqui no Blog (e mais alguns, se não me engano) nesse site aqui. Quem quiser dar uma lida, mandar pros amiguinhos, imprimir pra ler no banheiro e tudo mais, fiquei à vontade.


Cada vez que você lê um post e não coloca estrelinhas e/ou comenta, nós passamos um ano sem postar.
Cada vez que você não faz isso, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ueheuheueheuehueheueh fots bizarras... Mas divertidas.