terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diálogos

- Ei, menina, quer brincar?
- Do quê?
- Cosmonauta galáctico. Se você vencer o mundo é rosa e se eu vencer então o mundo é azul. Eu começo com cem pontos na frente porque sou o mocinho.

***

- Eeeei, Alice, chuta a bola de volta?
- Só se você me deixar jogar também.
- Affe, tinha que ser uma menina pra estragar.

***

- Ai!
- Opa. Desculpa, foi sem querer! Tá tudo bem?
- Podia olhar por onde anda, né! Olha meu sapato!
- Desculpa mesmo, a culpa foi da gorda dançando atrás de mim. Sujou muito?
- Foi nada.
- Ei... A gente não estuda no mesmo colégio?
- Acho que sim... Tom, não é?
- Esse mesmo. É Alice?
- Aham.
- (...) Escuta, quer dançar?

***

- Alice?
- Sim?
- Jura que vai me amar pra sempre?
- Juro.

***

- Amo-or? Tá no quarto? Já chegue-... Oi docinho.
- Ah. Oi.
- Pensei em ti a viagem inteir... Escuta, tá tudo bem amor?
- Aham.
- Mesmo?
- Aham.
- Ahn... Mas então, tava morrendo de saudad... amor, olha essa cara, que que aconteceu?
- Nada.
- Amor, dá pra ver que aconteceu alguma cois...
- Um tal de “Chantilly no Seu Tufo – Bar e boate” ligou. Te descreveram bem.
- Ah.
- Pois é.
- Amor?
- Quê?
- Larga essa faca.

***
- Desculpa, eu não tava olhando por onde ando.
- Não tem problem... Alice?
- Tom?
- Pôxa, quanto tempo. Nossa.
- É.
- Verdade.
- É... Vai soar meio estranho mas... quer tomar um café?
- Com chantilly?

***

- Tom?
- Sim?
- Jura que vai me amar pra sempre?
- Juro.

Nenhum comentário: