sábado, 31 de maio de 2008

Voltando a postar nessa bodega \o/

Sim, um século depois estou aqui para postar
não que alguém tenha visitado isso enquanto tava inativo né O.o, mas agora estaremos num processo de renovação para voltar a fazer postagens interessantes, ou não, como era o plano que não foi seguido rigorosamente \o

Estou aqui nessa madrugada fria de sexta para sábado (BOTA FRIA NISSO CARAI) pra falar sobre...
bem, não tenho o que falar xD
decidi criar uma espécie de seção "fofocas ridículas", na qual a idéia é catar uma notícia besta e fazer piada disso.
começando por..
Clique aqui
COITADO DO VÉIO
eu imagino como ficou se sentido o homem quando essa foto escapou..
e até que ele era fotogênico poxa.. só deu azar, todo mundo sofre disso uma vez na vida
a diferença é que ele é pai de gente famosa né >D
a liberdade de imprensa é, muitas vezes, um direito cruel, meus caros u_u

eu poderia dizer tudo que mudou na minha vida no mês que passei descansando do blog, mas terei tempo pra falar sobre isso (além de que creio que não querem saber das nossas vidas hohoo)

abraços, comentem fora do anônimo por favor, nem que seja um "haha legal xD" pra sabermos que teve gente que leu o post.
obrigadow \o.

2 comentários:

FelipeB disse...

haha legal xD

Thaminus disse...

Vocês andaram com a mesma idéia que eu O:
siim, estou pensando em voltar a escrever lá no sorvette;vamos aguardar :D