segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Da série "Colando no Blog Antigos Depoimentos do Orkut Que Eu Mandei"

Sou Valdicleide - o espírito da corrente por depoimento.

Quando criança, aceitei uma bala de um estranho que na verdade era recheada com crack por traficantes para viciar as pessoas, como minha mãe tinha me avisado. Decidi vender meu corpo por drogas - vendi meu rim - mas em um cinema não olhei para a cadeira antes de sentar e sentei em uma agulha infectada com AIDS e não pude mais vender meu apêndice.

Quando consegui um empréstimo no banco, mas me colaram um papelzinho amarelo e me assaltaram quando eu dobrei a esquina. Felizmente achei um dedo em uma latinha de coca-cola e com a indenização ganhei milhões. Estava feita na vida até que tomei leite com manga e estribuchei até perder a visão.

Teimosa, viajei de moto pela freeway sem saber que estava na contra mão. Fui atropelada por um caminhão de arame-farpado e comprometi o rim que me restava. No fundo do poço, comecei a enviar arquivos power-point de Jesus Cristo por e-mail, mas um albatroz cagou no meu ombro esquerdo indicando que estava amaldiçoada.
Como última alternativa, decidi plantar trevos de quatro folhas. Por um infeliz engano plantei maconha e fui morta pela polícia federal por narcotráfico.

Envie este depoimento para os seus oito melhores amigos pedindo o que acham de você, sabendo que quem mandar de volta é porque quer te beijar. Em precisos 17 segundos aperte a tecla F5 nove vezes enquanto segura o CapsLock e o nome de quem fez as cadeiras de sua casa aparecerá na tela piscando 18 vezes, caso contrário você será infeliz no amor por 23 meses e seu computador será infectado por um vírus trojan vagabundo que seu anti vírus não localizará.
Se você encontrar sorte no amor, aperte a tecla F13 dezesseis vezes e o Messias irá voltar.

Grata, o espírito das correntes por depoimento.

Cada vez que você lê um post e não comenta, Valdicleide te manda um .ppt
Cada vez que você não faz isso, também.

Nenhum comentário: