terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lembra disso? - Brinquedos e Jogos

Depois de um exaustivo trabalho de nossa equipe de pesquisa avançada, reunimos mais um muito excelente post da série Lembra disso?.

Registro fotográfico de nossa equipe de pesquisa avançada

Você também perdia as peças menores de lego? Tinha mais tazos do que podia contar? Nunca completou o album do pokémon? Roubava Jogava Banco Imobiliário? Tentava tirar o papel do Kinder Ovo sem rasgar? (tá, isso era só eu) Divirta-se com o nosso momento nostalgia. Pra variar, eu devo ter esquecido de um monte de coisas, mas é só avisar que eu faço um update. Clique nas imagens para ampliar.






Eu não gostava do Yoshi. Prontofalei.


Nunca tive um desses :x
Nem desses :x
Também não me compravam guaraná caçulinha ¬¬
Eu perdia as peças menores u.u
Eu tenho uma caixa cheia dos brinquedos de kinder ovo ainda :D



Nunca tive desses também u.u
Tá, se eu nunca tivesse sido o feliz proprietário de um Tamagotchi eu me matava




Eu perdia as peças da armadura. Hoho.
Eu não tinha o álbum mas tinha as figurinhas. E o CD oficial (?)


Vídeo nostalgia do post? Balão mágico :D



Cada vez que você lê um post e não coloca estrelinhas, um padre assiste o balão mágico e tem idéias mirabolantes.
Cada vez que você não faz isso, também.

2 comentários:

Caroline Rigon disse...

aahhh adorooo..eu tinha um game boy amarelo igual esse ai só qos botoões eram pretos e não coloridos xD

eu tive 2 tamagotchis...
legooo certoo tmb tinha um balde inteiro de lego...
edepois esse balde inteiro se encheu com surpresinhas do kinder ovo...que minha mãe comprava caixas e caixas de kinder.
Guarana caçulinha =D Eu tomava aushuashausha

tazos eu tinha o/

album do pokemon certooo ;)

aquela mola q eu não sei o nome tmb tive umas 3 .. elas sempre se estragaram sabe /hmn =P

eu tinha o cara a cara antigo...
banco imobilhario tmb
e tem esse outro ai de comprar lotes q eu nao lembro o nome...mas pela foto eu sei q eu tenho.

Nossaa super nintendo tive tmb.... Marioo marioo brosss jogava muitoo!!!
Balão magicooo ahhhh xD

Tartarugas ninja eu jogueii
e outros mais q nem me lembro o nome......a sim tinha o jogo do monkey...
bons tempos ;]

beijoss

Anônimo disse...

Изумительная статья, как скоро ожидается поступление обновлённого материала и вообщем стоит ожидать ?