sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feliz Aniversário, Anah :D

Hoje é dia de parabenizar a Tia da Sukita (ou seria a garota da sukita? :D), que completa 16 aninhos (cacete a anah tá com a mesma idade que eu ¬¬ me aguarde que eu te passo denovo u_u) :B

Não sabia o que fazer e não queria ser clichê de só mandar um recado no orkut, então virou merecedor de um post e é claro que eu não reciclei a idéia de outro lugar né hehehe G_G ok, talvez eu tenha

Enfim. Personalizei uma webcomic pra ela ;D
Pra manter a surpresa fica oculto até vocês clicarem aqui.
(vocês, anah, ou leitores-fantasma ;D)

Cada vez que a gente pensa num post e tá com preguiça, você fica sem nada útil pra lernão que isso te abale.
Cada vez que você não faz isso, também ;D

4 comentários:

Anah disse...

ahsauHSUAhsuahUSHAUhsuaHSUAHushauHSUAhsuaHUS
brigada Gregrê *__________________*
óin txi meigo,ganhei um cara peludo que robou meu bolo *-*

Amo mto vcs xDDD

Anah disse...

Claro que vcs é o gregor e o cara peludo né o.O óbvio o.O

Anah disse...

Aé,eu esquecí de avisar os leitores que sou eu a garota sukita da foto,naõ devia ter batido ela daquele jeito,namorado vai me matar 8D

FelipeB disse...

AHIUAHIAHIUHIUHAIUHAIUHAIUHIUHAIUHAIUHIUAHIUAHIUHAIUHAHIUAH

Nunca teria pensado nisso =/




http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=18094728241121965518&pid=1218212389971&aid=1199902720&p=0$pid=1218212389971

meudeusquelinkéesse?



>D