sábado, 25 de abril de 2009

Internet Lenta é um...a droga =D

Recentemente eu postei um vídeo,adivinha o que eu vou postar hoje? Um vídeo,é.
Recentemente eu tb fiz aniversário,e portanto...to com uma internet de 1 mb *-*
Agora,eu que ficava odiando ver aqueles links tentadores de vídeos interessantes que eu não podia assistir...vou poder postar sempre que eu encontrar um deles por aí \o/

Achei esse no youtube (nossa um vídeo no youtube? O:) e resolví mostrar pra ninguém pra vcs,queridos ninguém leitores =D
É uma música do Gabriel Pensador (confesso que nunca gostei tanto dele)
mas achei muito massa as rimas e o fato dele citar trinta cantores e bandas diferentes,juntar tudo e fingir que aquilo era uma festa,nessa música:








Cada vez que você lê um post e não comenta,Rita Lee quer bailar contigo...
Ou não!

Nenhum comentário: