domingo, 19 de abril de 2009

Míusiquí, is very porreta

Há tempos que eu ando com um projeto de montar uma história usando só versos de músicas diversas. Não sei que fim vai levar, maas porém entretanto todavia contudo, eeis o começo. Cada verso é de uma música, embora tenha mais de um da mesma ao longo do texto. Você consegue identificar todas as músicas?

Eduardo abriu os olhos mas não quis se levantar
"Nem sei como eu cheguei aqui, mas saiba que eu estou feliz"
Situação dramática
"Esse meu jeito de viver, quem nunca foi igual."
Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones
Num bar, com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embriagada no espelho do banheiro
Se lembrou de quando era uma criança e de tudo que viveu até ali

Meu pai disse 'Boa sorte', com a mão no meu ombro em seu leito de morte, e disse:
"Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara, um alguém sem carinho"
"Mamma mia, now I really know. Vou deixar a vida me levar"
17 anos e fugiu de casa, às sete horas da manhã do dia errado
Agora é Natasha, usa salto 15 e saia de borracha.
"Eu vou fazer um leilão, pra ver quem dá mais pelo meu coração"

Mas o tempo passa e um dia vem na porta um senhor de alta classe com o dinheiro na mão, e ele faz uma proposta indecorosa e diz que espera uma resposta
"Hoje é festa, lá no meu apê. Pode aparecer, vai rolar bundalelê"
Festa estranha, com gente esquisita
Todo mundo cantando baixinho
"Digimons, digitais, digimons são campeões".

E o Eduardo meio tonto só pensava em ir pra casa
"Comi uns bichos estranhos, com um tal de gergelim
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda, ainda não comi ninguém
Hakuna matata é divertido dizer"

Cada vez que você lê um post e não comenta, fiorentina de jesus te seduz (mas não te ama).
Cada vez que você não faz isso, também

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom xDDD
E vamos ver

eduardo e monica
faroeste cabloco
festa no ape
vira vira
mama-mia