sábado, 8 de maio de 2010

Calvin e Haroldo

Seguindo a linha do post anterior, Calvin e Haroldo já foi modinha mas ainda é uma das minhas tiras de quadrinhos favoritas desde que ganhei um livrinho deles e comecei a colecionar, e são cheias dessas sacadas geniais e inocentes que não se vê mais por aí. (nah, ainda tem humor inocente por aí)

Gostou, quer conhecer (mais)? Tem um site excelente com tirinhas e informações sobre os personagens e tudo mais clicando AQUI. (dê ctrl + clic pra não sair daqui hoho)

(em tempo, tinha tirinhas do calvin e haroldo no meu livro de português da quinta série, e volta e meia umas perguntas de interpretação e blablabla. odeio análises de autores de livros de português, parece que estraga a coisa u.u diz que o mário prata uma vez pegou uma prova de português em que tinha questões de interpretação de um texto dele mesmo e ele errou todas. não sei se é verdade, mas é bem por aí. questões de interpretação infelizmente são sobre a visão do autor das perguntas, não do autor da obra)

Cada vez que você lê um post e não coloca estrelinhas, uma moça que acreditou no "pode confiar" tem o que comemorar amanhã.
Cada vez que isso não acontece, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei ^^
Eu acompanho teu blog....
mas nunca comento. ;)