sábado, 8 de maio de 2010

Charlie Brown

Eu sei que já é algo velho e sem graça comunidades do orkut, mas às vezes tem uns textinhos tão legais que eu não resisto a postar xD (muito que eu posto, né?)

Então Charlie Brown, o que é amor pra você?
- Em 1987 meu pai tinha um carro azul
- Mas o que isso tem a ver com amor?
- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.
...acho que isso é amor

Porque Charlie Brown era tão poético e só passava quando eu não tinha inteligência pra entender?
E não é DESSE Charlie Brown que eu to falando, animal:

mas sim do desenho do snoopy :)

Me explica porque que tem um preto no canto e não tem o guri do piano no desenho? u.u
Aqui o link da comunidade, pra quem curte encher sua lista de comunidades com essas porcarias (tipo eu): "Então Charlie Brown..."

Cada vez que você não lê um post e não comenta a gente se conforma que postamos apenas para nós mesmos e esquece do bordão.
Cada vez que você não faz isso, também.

Nenhum comentário: