quinta-feira, 5 de março de 2009

Lembra disso? - desenhos (2)


Mais um longo e tedioso fantástico post da nossa série Lembra disso?, dessa vez finalizando a parte sobre desnhos (espero). Escolhi tudo que eu consegui lembrar que faltava, e olha que só os da Hannah-Barbera dariam mais uns dois posts, mas eu tentei condensar.

Sabia o que o Pink e o Cérebro iam tentar fazer amanhã a noite? "Thunder, thunder, thunder cats" te diz alguma coisa? Você também já quis ter um laboratório secreto no seu quarto? Já tentou dizer "beetle juice" três vezes? Parabéns, você teve infância :D Pelo menos na mesma época que eu hoho Ou você é um gordão sem vida que ainda assiste desenhos, whatever...

Como sempre, se lembrou de algum que eu esqueci, faça um comentário :D Farei um update colocando o desenho daí.


UPDATE: Não sei como esqueci desses três primeiros antes. Super macaco rules. By the way, adicionei um outro vídeo antes do da abertura dos cãezinhos do canil.


O super macaco *-* Era um macaco do laboratório de dexter, que comia tinha desenvolvido super habilidades *-*



Freakazoid :O Eu nem me lembro direito, mas assistia.


Ursinhos o/

Terra, fogo, vento, água, coração!



Super choque é recente, mas eu assistia então coloquei aqui tb xD

Só os desenhos da Hannah Barbera dariam outro post. Clique pra ampliar e veja se você lembra de todos :D

Só eu assistia Space Ghost Costa a Costa, né?

Pra ser sincero, não gostava muito de animaniacs

Alguém lembra dos 12 talismãs e o que faziam?


Tinha a fazenda do Orson, que passava junto com o Garfield tb :D



Aaah, os cartoon-cartoons originais *-*



Os cãezinhos do canil *-* Agradecimentos pra Boo por me lembrar desse :D


Vídeo do dia? Um que eu adorava e nem lembrava :D



UPDATE: mais um :D



Cada vez que você lê um post e não comenta, eu arranjo um professor peruano (todo mundo sai da aula pensando que ele vai tentar vender um cd de flauta) do qual eu não entendo uma palavra.
Cada vez que você não faz isso, também.

3 comentários:

gregorK disse...

os cãezinhos do canil eram mara *_*

Anônimo disse...

a ft do Gregor uahsuahsuauas

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.