sábado, 7 de março de 2009

Stand Up

Não tem como negar que, pelo menos no youtube, essa história de Stand Up comedy virou modinha mesmo sem Seinfeld ter começado a passar na globo ou coisa assim. Quem nunca viu um vídeo do Rafinha Bastos que atire a primeira pedra num carro da PM e seja preso por isso.

Então, na falta do que fazer habitual (não que eu não tenha o que fazer - eu só não faço essas coisas) selecionei um vídeo de stand up que pelo menos pra mim não era dos mais conhecidos pra divulgar aqui. Eu pelo menos ri.

P.s. Eu fiz um update nesse post aqui, dos desenhos animados. Dê uma olhada se passou despercebido :D



Cada vez que você lê um post e não comenta, um power ranger não consegue morfar e o Lord Zed amplia seu domínio do mal sobre sua casa.
Cada vez que você não faz isso, também.

Nenhum comentário: