sábado, 14 de março de 2009

Tio da Sukita Recomenda (parte dois?)

Pra não perder mesmo o hábito de postar, decidi acrescentar mais alguns sites pra lista desse post aqui. Clique nos subtítulos para acessar os sites :D


Think Geek

Depois de Big Band Theory nerdisses começaram a ser uma mania mais aceitável. O site - americano - tem tudo para tal fim. Tudo mesmo. Aqueles cubos que ninguém sabe resolver direito de tamanho 12x12 (o normal é 3x3), uma cortina de chuveiro com a tabela periódica, brinquedos geeks, camisas geeks, bichinhos de pelúcia de micróbios (alguém me passa sífilis? *-*), figuras de ação do albert einstein e você achava que sua barbie ou seu bonequinho do goku super saiajin eram grande coisa, xícaras WTF?, e mais e mais e mais... tudo com referências mais nerds do que você, mero mortal com vida social, poderia entender.


Vidtomp3

Viu um vídeo legal de uma música no Youtube e não consegue achar pra baixar? Ou é uma super mega ultra rara versão que só aquela sua prima gorda conseguiu gravar na câmera escondida depois de esconder as pilhas na meia e só existe em vídeo? Quer um áudio de algum vídeo por qualquer motivo obscuro?

Esse site resolve o problema. Vidtomp3 converte o áudio de qualquer vídeo para... mp3! Quem diria. É só colocar a url do vídeo do youtube que ele - bem rapidinho até - extrai o áudio pra mp3. Ele disponibiliza um preview antes de você baixar pra você ter certeza que não ficou uma droga, e você pode mandar o link da página para outros amigos baixarem/ouvirem a música.

Pornhub
Kama Sutra Online

caminhodasindias.globo.com


Kongregate

Joguinhos online :D Bubble Tanks é legal :D


Ato ou Efeito

Conheço faz um tempinho mas só comecei a ler com certa fequência faz pouco. Tem posts de todo o tipo, e eu pessoalmente gosto bastante dos de opinião. Você pode passar um bom tempo se entretendo com os posts da bel uiuiui as edições da playboy os diversos posts culturais e de nível, sempre bem humorados. Eu pessoalmente gosto das listas que, definitivamente, não são um top 10. Clica que você vai entender.


Agradecimentos ao Darth Pedro por ter me apresentado o think geek um tempão atrás, lembrado do AOE e indicado o Kongregate.

Cada vez que você lê um post e não recomenda pros amiguinhos, um telletubbie desbota e vira gay.
Cada vez que você não faz isso, também.

Nenhum comentário: