sábado, 21 de março de 2009

Lembra disso? - programas de tv

Apesar da escassez de posts que tem nos assolado, continuamos firmes e fortes na ilusão de que alguém lerá isso aqui e um dia até vão nos imprimir pra ler no banheiro. De qualquer forma, este post é uma continuação de uma saga sem fim que tem seu começo aqui.

Cada vez que eu começo a reunir as imagens para algum desses posts começam a se acumular coisas de mais. E a achar outras por acaso, como o Babar, que eu nem postei no post dos desenhos. ("postei no post" é uma frase linda). Foi uma tediosa meia hora de falta de coisa melhor para se fazer intensa busca, mas sempre fico feliz se você lembrou de alguma coisa que eu esqueci.

Você pode clicar nas imagens para ampliar, me mandar e-mail se for uma donzela em apuros, mandar um e-mail pro Gregor se for um macho em apuros, indicar posts pros amiguinhos, colocar estrelinhas, postar na c-box, etc e tal :D

Alguém lembra o nome daquela cachorro que era um super herói?

Eu detestava aquelas gurias que tinham xuxa escrito batom na testa e mandavam um beijo "especialmente pra você" u.u

Único programa em que as gêmeas olsen eram uma só né

Senta que lá vem história.


Glub glub

Don e Leo *-*

"O Desafio do Lester"


x-bacon X-Tudo *-*

Eu não assistia o antigo =/

Todos os dedos todos os dedos onde estão aqui estão

Depois que o saiu o zordon e o alfa, perdeu a graça.

Nessa época, você assistia e não era nem pra ver as menininhas de saia

Will smith ainda não era um robô

Jeannie era um gênio u.u



Sabrina :O o gato era o mais legal, os filmes eram bons também

Alguém mais assistia as Lendas do Templo Perdido ou coisa assim? Era uma competição idiota simples entre dois times que passava na nick pelas 17:30.

É recente mas eu assistia bastante.

Programa da Debby, na manchete. Acho que se chamaca Cia. das Crianças ou coisa assim.

Polegares, polegares... (de novo?)

Outra foto porque nessa tem o elenco original :P

Ah tá que você não assistia u.u



Caça-talentos :D A Angélica era a Fada Bela O.o

Kamen Rider Black!

Sai de Baixo :D

Vídeo nostálgico do post? Tandam :D



Cada vez que você lê um post e não comenta, o Barak Obama aparece em quadrinhos eróticos japoneses.
Cada vez que você não faz isso, também.

Nenhum comentário: