domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lembra disso? - parte 1/todas

Ok, post gigantesco. Eu sei que existem desse tipo em vários lugares por aí, mas por que não fazer aqui também? Decidi começar uma série de posts com lembranças de infâncias, dessas que a gente vê e diz "aaah nossa *-*".

Sou velho demais pra dizer que cresci vendo Bob Esponja (mas que eu via, eu via) ee jovem demais pra reconhecer a música do Jáspion. E eu confesso que não lembro de Punky, a levada da breca. Eu tenho minhas lembranças vagas, okay, mas só isso. Nada muito concreto. Podem me xingar. Mas tem tanta coisa... Fantástico Mundo de Bob, Marsupilami, Bandprivê Caverna do Dragão, Thunder Cats, aquele programa da Angélica em que ela fazia a Fada Bela que só eu que lembro, Kenan e Kel quando eu chegava da aula, e muito mais.

Meu plano inicial era juntar várias e várias fotos e vídeos dessas coisas todas e postar aqui de uma vez só. Mas só arranjando uma foto sobre o Disney Cruj já arranjei coisas demais pra um post só, então o primeiro post da série vai ser sobre isso. Tem alguma sugestão para o próximo post da série? Lembrou de alguma coisa do assunto do post que eu esqueci? Deixe nos comentários :D

CRUJ
"Dá o play, Macaco!"
"Eu não sou maluca, meu codinome é maluca"

O Comitê Revolucionário Ultra Jovem passava no SBT de segunda a sexta, com horários que foram variando com o tempo, até passar somente no sábado pela manhã, quando o formato do programa mudou e começaram a mostrar a vida dos personagens e todas umas historinhas. Eu pessoalmente gostava mais quando era só a tevê pirata do Caju, do Macaco, da Maluca e do Chiclé. Mas o que valia mesmo era os desenhos que passavam. Admito que não lembrava da TV Quack Pack e dos SuperPatos até catar as imagens para esse post. Você consegue lembrar de todos?


Eu tenho uma lâmpada igual a do Aladdin *-*



Falem o que quiserem da Turma do Pateta, mas ele era o único que tinha filho e não "sobrinhos".



Por que que eles nunca ouviam o mestre dos magos?


Os pesadelos de Ned sempre me davam medo u.u



Ainda não teve um momento nostálgico o bastante? A abertura do Fantástico Mundo de Bob pra você :D Quem diabos é aquele cara que aparecia no fim?!



Cada vez que você lê um post e não comenta, nós te alimentamos com um pastel do Paracleto.
Cada vez que você não faz isso, também.

Cruj, cruj, cruj, tchau.

Um comentário:

Caroline Rigon disse...

haushausahsuaush
eu viaaaaaa
xD