sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Na hora H do hOrgasmo

O que dizem as mulheres nesse momento tão... enfim, lê aí:

Matemática: Mais... Divide as minhas pernas, adiciona, isso, mais!

Suicida:
Eu vou morrer!...Vou morrer! Me mata de tesão....

Religiosa:
Ai meu Deus,Minha Santa do Pau Oco! Minha Virgem Maria!

Margarina:
Que delícia! humm..Que Delícia!

Negativista:
To chegando,Não!... não!... nããoo...!

Cozinheira:
Mexe...vai,mexe...Adóóro cenouras!

Casada:
(ela tava com dor de cabeça,lembra?)

Egoísta:
Me dá vai!...Me dá!...Me dá!

Toureira:
Olé!

Astronauta:
Houston!... We have... an orgasm!...

Calada:
(...)

I
nsegura: Estou quase... Ainda não... Quase...Não...

Indecisa:
Mete.. Tira... Mete... Tira...

Adolescente que viu as Tartarugs Ninja:
Cowabunga!...


Cada vez que você lê um post e não comenta eu...bom...deixa pra lá.

Nenhum comentário: