segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Post Quase-Diário

Preciosos leitores (sim, vamos puxar saco valorizar já que temos poucos...) estávamos eu, e o meu tédio,vagando pela net novamente ontem a noite, salvando imagens pra postar.Derrepente me ocorreu "humm,pq não tentar fazer isso de quando em quando?",pois bem,aqui estou eu postando novamente com mais algumas imagens.Dessa vez mostrando em maioria a ignorância brasileira e outras coisas cômicas, pra gente rir um pouco:






Chuck Norris,Será?


A Flor de Zíaco,Reflita...






"Alo.Atenção.Quando voce sair do banheiro apagar a luz por favor obrigado...outras coizas voceis que fumân por favor não jogue bituca de cigarros en quau quer lugar...não é permitido voce andar fumando maconha dentro do campimg.Respeite a regra do Campimg.Obrigado Não andar gritando nein de dia nein denoite. okei todosvão gostar de voce principalmente o campimg voce é uma pessoa bem educada então faça isto que voce vai en qualquer lugar voce cera bem vindo ou bem indo Amel agradece a todos a comprienção e que deus nosso criador abemssoie a todos amem obrigado"









Cada vez que você lê um post e não comenta,alguém dá um jeito de escrever alguma coisa absurda em alguma placa caindo aos pedaços pra gente postar qualquer dia desses.
Cada vez que você não faz isso também...

Nenhum comentário: