terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ah.. nada como uma tigela de anabolizante pela manhã

Estávamos indo pra casa da Biah ontem eu e o Felipe, quando, por algum motivo, entramos no assunto desse mundo de fisiculturismo.
É fato mais que consumado que forte em cima = fraco embaixo (é claro que isso é uma expressão, não estou falando das coxas, ó imbecil! ò.ó)
Se o cara tem facilidade natural para o crescimento dos músculos, é pau pequeno de nascença. Se o cara precisa de bomba, perde o pau depois de usar rêrê.
Segundo a opinião feminina do nosso blog, bom... prefiro economizar minhas linhas. MUITO oportunamente, o amigo(ok ele nem me conhece) J.C! do NãoSalvo postou uma sequência de fotos de pessoas MUITO bombadas. Não vou roubar o post dele, mesmo que eu pudesse colocar o site dele como fonte.. vejam vocês lá com os seus próprios olhos =)
Clique aqui para ver o post em naosalvo.com.br.

Ah wesley, pelo amor de deus, não fique assim :\
E nenhum dos outros leitores que tiverem interesse em bombar-se tb rêrê

Bgs.

Cada vez que você lê um post e não assina o feed, seu pinto, ou o de seu namorado murcha.
Cada vez que você não faz isso, pela primeira vez neste blog, isso não acontece! (então Ju, CORRA assinar o feed e salva minha pele, plz!)

Nenhum comentário: