quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Insana

Pra quem não sabe, Eu (o messias), Gregor e Anah somos adeptos do mundo da música. Então pela primeira vez aqui no Blog, uma música nossa.

Eu fiz a música, Gregor ajudou com grande parte da letra e Anah sugeriu o nome da música (ela tem mais composições que eu e gregre juntos, não achem que ela escolher o título é pouca coisa). Postem seus comentários. Críticas são bem vindas, elogios muito mais. Hoho.

Quem colocar cinco estrelas no post, eu ensino a refinada técnica de jogar o cubo na parede pra ele desmontar e você montar ele certinho montar o cubo mágico que está em cima do teclado. A letra está disponível na descrição do vídeo no youtube, só clicar nele que vocês param lá. Eu ia postar ela aqui, mas tenho minhas neuroses com posts excessivamente longos. Quem quiser, dê uma olhada nos meus outros vídeos do youtube. A maioria é da gente tocando, divirtam-se e comentem!



Cada vez que você lê um post e não xinga a gente na c-box ao lado nós fazemos músicas ruins.
Cada vez que você não faz isso, também >D

Nenhum comentário: