terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pimp My House

uma vez eu tinha o feed do Cyanide & Happiness traduzidos na barra dos favoritos.. depois minha sede por ler as tirar mais cedo me fez assinar o feed do site oficial em inglês, percebi que algumas traduções não eram bem adaptadas, tive de abandonar o blog em português.
Decidi então traduzir as melhores diretamente de lá quando der vontade de postar aqui =)
mas eu não quero abrir concorrência, estou só traduzindo as que eu gosto do jeito que me dá vontade.. e aí vai:

Lembrando que você sempre pode clicar na imagem para vê-la em tamanho real.

Cada vez que você lê um post e não comenta, a gente bola esse bordão de merda pra nada.
Cada vez que você não faz isso, também.

3 comentários:

Anônimo disse...

HASOIHAISHASOIUAHSAIU' euri'

Anônimo disse...

HAOSHASHASUHAOSUIHSOUIHASUIHASUIH' euri \o

Anônimo disse...

difarça, já tinha ido hoho'