sábado, 10 de janeiro de 2009

Só porque eu queria ver com a namorada.

Coisas como essa me fazem pensar que eu sou um belo filho da mãe, mas existe gente pior, saca só a pixação sobre um cartaz do filme "Marley e Eu" em algum país que fala inglês xD :



"O cachorro morre." se resta uma dúvida pra alguém.

Achei enquanto passeava no Não Salvo. Meu novo segundo blog favorito. (meu primeiro é o blog da laranjinha, sabe? hehe) só pra constar antes eu era leitor assíduo do pudimdebeterraba, pena que eles chegaram ao ponto em que nós estamos desde que nascemos (falta de assunto pra postar, oi)

talvez eu ainda poste algo logo mais =)

Toda vez que você lê um post e não comenta ou avalia, cachorrinhos morrem nas telas do cinema.
Toda vez que você não faz isso, também.


Aliás, também ainda tem acento?

Um comentário:

FelipeB disse...

Eu tava querendo ler o livro com umas suecas lá em casa tb u.u ferrou tudo u.u