terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lembranças de Areias Brancas, parte 1

Depois de passar uns merecidos dias de tédio na praia, onde só coisas desagradáveis super-hiper-mega-ultra divertidas me aconteceram (eu tenho até 2012 para abandonar o hífen), Blog Tio da Sukita está de volta a ativa e eu e o Gregor, sempre pensando em besteir... digo, atrair mais leitores, combinamos de dividir parte dessa experiência com vocês, nossos amados visitantes.

Nesse meio tempo, eu tinha planejado um post sobre a mídia, o Elton John e a sanidade do meu cachorro, mas como isso foi no segundo dia de praia acho que já perdi o timing. Com vocês, nossas saudosas lembranças de White Sands Beach, bitches. Clique nas imagens para ampliar.

Print de um favorito que alguém tinha salvo na lan house (y):


Que belo gesto de altruísmo...

Nota do míope: "Passo protetor solar em gostosas DE GRAÇA"

Hoje na viagem de volta eu passei por uma carroça que tinha uma placa "Não adianta se apressa por kausa de ke nós vamo se encontra no cemitério", mas não deu tempo de fotografar porque a carroça ficou pra trás (o cavalo passou por cima de um poodle e o carroceiro parou com o choque - mas o poodle saiu correndo fazendo escândalo, então os defensores dos cachorros pequenos podem ficar tranquilos. Para aqueles que têm as prioridades no lugar, informo que o cavalo não pareceu prejudicado).


Cada vez que você lê um post e não coloca estrelinhas você é amaldiçoado a passar as férias em Areias Brancas.
Cada vez que você não faz isso, sei lá.

Nenhum comentário: