domingo, 11 de janeiro de 2009

Go go House

Ultimamente eu só tenho postado vídeos nessa bodega. Mas a qualidade é que importa ("haha me ferrei então").

Estava eu trocando de canal aleatoriamente como quem não quer nada e passei pela entrega do Globo de Ouro, na TNT. Primeira coisa que me passou pela cabeça foi que o Hugh Laurie, que faz o papel principal em House (por favor, não assista dublado) tava concorrendo a melhor ator de drama e como todo fã eu acho que o cara merece ganhar.

Pra quem não sabe, além de um ótimo ator e de ter a habilidade de fazer um sotaque americano mesmo sendo britânico, ele é um excelente músico. Então aí vai um exemplo. Legendas em inglês porque em português perde a graça não achei em português. Enjoy.



Cada vez que você lê um post e não marca as estrelinhas nem fala bobagem no mini chat ao lado, isso se transforma em câncer.
Cada vez que você não faz isso também >D (vai entender)

Nenhum comentário: