domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa!!

Antes de mais nada, esse desejo de uma feliz páscoa pra todos os milhares de leitores assíduos do Qwerty =D Thamy, mesmo eu não dando valor nenhum para a data...
Mas claro que todos podemos usar como uma deixa para beber em comemoração ao retorno de Cristo!! \o/
enfim...
não tenho muito o que falar sobre a páscoa, pra mim é só mais um feriadão pro comércio encher os bolsos, e eu não ganho mais muito chocolate msm O.o
fora q essa páscoa está sendo bem traumática pra mim...
brigas e discussões e rupturas e revelações e aulas de psicologia e drama de novela mexicana.. O.o
mas eu vou ficar bem xDD
e postar as besteiras de sempre...
aliás desculpem a falta de posts ontem, eu ia voltar e postar alguma coisa, mas peguei no sono no sofá..

por enquanto, um post vagabundo :

-> Link externo <-

filme do speed racer quase chegando =O
depois de 16 anos (y) eu tava nascendo e eles tavam planejando
ee aí sai essa bosta aí O.o
eu gostava tanto do anime quando eu tinha uns.. 5 anos?? xDD
"go speed racer! go speed racer! go speed racer gooooooo!"
a musiquinha sempre me lembrou dos flintstones, e aliás, o filme também me lembra o filme dos flintstones pelo visual idiota mesmo O.o
eu poderia começar a comentar cinema aqui xDD
eenfim..
deve vir mais hoje o/
até mais, povo o/

8 comentários:

FelipeB disse...

Ou talvez, só talveez, lembra os Flintstones pq o ator gordão que faz o pai do Speed e aparece numa foto enorme seja o que fez o Fred Flintstone... mas só talvez >D

Aulas de psicologia? Novela mexicana?
Betty a Feia é legal =D

eu achava speed racer uma merda hohohoh e eu sempre achei que o guri gordiho era uma guria no desenho O.o

O corredor X foi aquele que atropelou acidentalmente doces, amor e tudo que há de bom e gerou as Meninas Super Poderosas, não é? =O


Feliz páscoa procês u.u

gregorK disse...

AHIUAHAUIHUIAHUIAHIUAAAH
entrou na intenet e nem deu oi nem nada né, felipe (Y)

BoO Psikótika disse...

áá sim! Claro!
Boa pascoa pra Thamy... Felicidades pra Thamy... Eu Te amo pra Thamy... u_ú
¬¬
Naun! eu naun to com ciume u.u
Tudo bem que eu naun comento Muito aki... mais pra clika No Link da Muita Preguiça u.ú

Pascoa eh boa de ser comemorada bebendo muito, Comendo Muito, Jogando conversa fora, dexando a melhor amiga no msn, Depois dando un cuxilo no Sofá.. e acorda de ressaka (Y)²
e subi em cima da mesa dançando I wanna Hold you E agarra alguén en seguida ^^
*cof cof cof*

Naun sei Un verdadero signifikado de Ateu o.Õ

:~

Boa pascoa Pro Felipe e pra Anah ^^'

Falo Guri.. me troka pela Thamy xD

:*

Thaminus disse...

Bem que eu queria uma Páscoa diferente. A minha está como todos os anos: o pai falando merda, o sobrinho 'pintando o 7' (o 1, 4, 6 e o 9 também), a tia manguaçando, o primo comentando sobre algum video do Youtube e o resto (aproximadamente mais 10 pessoas) berrando.
OLHAA A LARANJA!! 10 MAÇÃ 1 REAALL!!

ÓÓ vida cruel u.u'

Feliz Páscoa pra vocês também, escritores do Qwerty (um dia eu ainda aprendo a pronunciar esse nome ^^)

FelipeB disse...

aa gente "qüêrti", mas se quiser pode falar quê-dábliu-ê-erre-tê-ípsilon. We really don't care hohohoh xP

FelipeB disse...

Queremos Wesley Em Roupas Tricotadas Yellow - QWERTY =D

FelipeB disse...

Terceiro post seguido - pras pessoas acharem que tem alguém comentando aqui hohohoh

Da série "Cultura numa hora dessas?"

Ateu é quem não acredita em Deus
Pagão quem não tem religião
E os Judeus, pra fazer um momento cultura completo, acreditam no mesmo Deus que os católicos com a diferença que eles não consideram Jesus Cristo o salvador ou coisa assim, ainda estão esperando um. Nunca dê Feliz Natal para um Judeu nem diga "é um nazista aquilo atrás de você?" =D

gregorK disse...

HAIUSEHIUASHEIUASHE
EU TE MATO!!!
QUASE TIVE UM ENFARTO!! "7 COMMENTS =O"
¬¬
conseguiu o que queria né...
HAIUSehUIAShea
nunca diga prum judeu "é um nazista atrás de você?"
hUIASheiuASUIE