quinta-feira, 20 de março de 2008

Trope.. digo Começando com o pé direito =D

Olá pessoas =D
pra todos os que não conhecem, Gregor Dimitri Teixeira Karoleski, prazer ;) (ou não, pq o prazer custa mais caro HAAAAAA! HAHAHA!)
como podem ver no tópico, (em algum lugar deve ter a data e hora..), to postando de madrugada e amanhã tenho aula (y)
mas decidi criar um blog pra falar bobagens no meio da noite e não pude resistir a ir até o fim u_u
aí você tá pensando "que que eu to fazendo aqui?" isso se vc não parou de ler a tempos o post, pq tem coisas melhores a fazer como fuçar orkuts comendo amendoim (cuidado com o desarranjo, wesley =)
eu respondo o seu pensamento: eu te mandei visitar o blog hoho
ou você fuçou meu perfil no orkut ou qualquer outra fonte de divulgação...
pretendo postar todo dia ou no mínimo de dois em dois dias, falar de música, atualidades, historias, falar o que penso, humilhar os outros publicamente, e o que mais me der na telha..
no fundo no fundo eu queria ter algum lugar pra falar tudo o que eu não posso quando não tenho com quem falar no msn ou coisa do tipo, e sobrou pra vc, desocupado que vem visitar o blog ahiuhauihauhaa

mas o blog não é só meu, vou passar o próximo feriadão refletindo sobre nomes, o meu parsa, çangue, brucho, bróder felipe também vai postar de vez em quando aí, quando eu estimular ele hohohoh

sim, como eu disse, vou passar o feriadão pensando sobre nomes pro blog pq estarei na praia e deve chover na páscoa (maravilha ¬¬), terei tempo pra pensar no que postar, ler, pensar no título, dormir e coçar...

mas segunda ou até mesmo domingo à noite, a vida do Brogui sem nome do Gre começa :)

sorte pra nós o/ xD
aa propósito, qualquer pessoa que ler, não, eu não gosto de ser chamado por gre, foi só pra ficar bonitinho no blog mesmo ;]
agora sim..
adeus o/

2 comentários:

FelipeB disse...

www.teucunachapa.com/spam

hohohoh >D


oolha eles deixam a gente comentar os próprios posts.
(criancinha brincando com as funções do blog)

Unknown disse...

caaaraa vcs são foodas e eu aaaaaaaaaaamo³ vcs ♥

ee claro neh o videeo taa bom pq neeh qm graaavo auheuhuheuaheuha

beeeeeeeeeeeeeiijo