domingo, 30 de março de 2008

Só Pra Ressaltar :D

oxi minha gent...
o gregor conseg transformar maionese em xis *-*

"aaa verdadeira maioneese :D"

Era só pra postar aki ;D

E pro post não ficar tão inútil e vazio..aki vai uma poesia tb *-*
(não que elas sejam úteis,mas essa é uma das raras,que ficou linda *-*)
eenfim...
:D


Morte
Minhas lágrimas são simples
Escorrem dos meus olhos pq minha tristeza não cabe dentro de mim
Elas são excesso da minha dor
A dor que eu preciso sentir ,
Pra garantir que eu ainda vivo pra viver,
Querendo poder sofrer,
E Continuar derramando lágrimas assim
Está tudo bem por aqui,
Hoje eu ainda quero ficar calada
Você pode se preucupar,
Quando nenhuma lágrima for derramada
E quando isso acontecer...
Não poderá fazer mais nada,
Eu não vou estar com medo,
Você vai fingir que se importa,
Elas terão me afogado por dentro
E eu ja estarei morta.
.Anah.


Beem...e erass isso
;*

Nenhum comentário: