segunda-feira, 24 de março de 2008

Post inútil do dia

Olá povo que não lê pq as visitas não aumentaram (só aumentaram pq fui eu q vim verificar..)
vou começar uma abordagem mais agressiva daqui pra frente tipo ir no msn e "COMENTA!" pra todo mundo hohooh
hoje foi um dia fútil, como a maioria dos outros..
na aula, a fernanda me encheu tanto o saco que aceitei fazer o trabalho de artes pra ela ¬¬, mais coisa pra fazer agora...
quase me tiraram o celular pq eu tava batendo foto (Y)
aliás falando no meu celular, colaram um adesivinho nele, fui tirar, saiu a tinta da frente T_T
argh ><>apetitosa (sim, eu como felinos >D), enfim...
espero me dar bem com ela, pq nunca consegui ter uma relação de amor com meus gatos O.o
não da parte deles, pelo menos..
ohhh que saudade do walbert ó.ò
agora ela tá dormindo no meu colo <3
sim eu to obcecado pela bichana xD
até foto to mandando -->
eenfim..
não falei com a boo nem com o felipe, nem com a anah, nem com ngm que faz diferença no msn hoje, sinto falta deles =\

ee é isso...
amanhã trago algo realmente divertido pra vcs xD
ou não..
e espero q meus outros 2 colaboradores venham postar tb ¬¬
mesmo sabendo q a anah tem a faculdade e talz, e o felipe tem net discada, ou algo assim hohoh
aadiós o/

4 comentários:

FelipeB disse...

pq nunca consegui ter uma relação de amor com meus gatos O.o

Em alguns sites de procedência duvidosa (wesley deve poder responder melhor) atrizes de ramo igualmente duvidoso conseguem essas coisas com caval... deixa assim >P


não postei hoje pq tive prova de Geometria Descritiva II (a I não existe, caso você esteja se perguntando)
amanhã eeu posto algo =D

P.s. Tuu tem uma gata? O.o

Eu ia deixar um scrap, mas comentários longos dão a impressão que alguém lê isso aqui hohohoh

=*

Thaminus disse...

Olha Gregor.. você não é o único que tava se sentindo 'rejeitado' ontem.
Dos meus 200 contatos, 7 estavam online, e 5 deles bloqueados ¬¬

7-5=2

Entre essas duas pessoas, 1 delas era uma ZUUPER legal, que no caso era: EU MESMA (ps: me auto-adicionei pra ver como o meu nick fica na janela de contatos =D). A outra era ninguém menos que um fake do Zac Efron ¬¬"


Últimamente o Fake tem sido um ótimo amigo u___u'

Gostei da foto, por mais que não tenha entendido o que é;

BoO Psikótika disse...

OPA OPA OPA OPA!
Paraa Tudo E Xama a nasa!
COMO EH QUE É? VC TEM UMA GATA???
>.<
Intão sinta-se avontade de Fazer carinho nela a tarde intera quando eu naun Tivé online.. u.u
Naun To com Ciume Poha! ¬¬'

-xx-

Os comentários do Felipe eu naun Consigo intendê nada o.Õ
Intaun naun Vo comentá.. mais sim! eu leio todos os comentários do dia ;)

-xx-

Karamba.> parece que quando eu naun Entro no msn o Mundo para o_o
Até a Thamires (6)²
Melhor amiga eh melhor amiga hohoho...
Me sinto a Tall agora xP mans enfin
Thamires Tem 200 Contatos.. eu Tenho quase 500 o.Õ
Bom... Ela Blokeia as pessoas pq Fikaun trovando ela.. Intaun.. quando.. se vc naun Tivé já add.. o.Õ enfin.. quando vc add ela.. naun Trova.. pq Ela te Blokeia Facil ;)
Outra coisa u.u
Se EU naun add o Contato Dela no proprio Msn, Ela nAun Teria 2 Online Ontem.. e Sim Um! /\
Zac Efron Eh A Niná o.õ
Tudo bem que conversa com ela Naun eh a mesma coisa que a Melhor amiga xP mais Pelomenos Da pro gasto o.O
Enfin xP

Eu tbm naun intendi A foto o.õ
Se vc aparece com fotos das Suas amigas na sala de Aula no Albun... éér.. u.u Naun Vo gosta ^^


Te Amo Gregor!
Anaaaah!! postaaa \o/
Felipe.. Tbm to com saudade de vc ¬¬'

BoO Psikótika disse...

Olhaa.. a foto pelomenos Parece os Fios do Bigode do Gato o.Õ

E a Lingua?
Naun naun ... u.u
Eu Amo Gato.. mais vc podia Pega un maxo Né.. pq femea?? ¬¬
kaskaskpoak


:*