sexta-feira, 21 de março de 2008

Viadagem gratuita?? O_o

Hoje pela manhã, ao abrir meu orkut, percebi q tinha 2 recados novos...
O mais recente, era obviamente, aquelas putarias.. todo dia tem uma ou mais né.
já o segundo, para minha surpresa, era desse cara, estuda na mesma escola que eu, mas não temos nenhum costume de nos falarmos...
clique na imagem para ampliar..



qual a explicação lógica pra isso? O.õ
vírus?? mas não tinha nenhum link...
vai ver o cara só me acha bacana e não tem como falar comigo hoho
só sei que fui filho da mãe, copiei, apaguei e postei aqui xDD
promoção, quem ver o post agora, vê a cara e o nome dele, pq depois eu vou esconder o/

se você não quer saber da minha vida (boo), não leia o que vem no próximo parágrafo.
passamos o dia em comunhão, os tres postadores do blog, eu, felipe e anah matamos saudades dos tempos da nossa banda (que por coincidência? se chamava qwerty hehe) ee decidimos voltar *-*
começamos a compor a melodia pra uma música q a anah tinha escrito, ee tá ficando interessante, quando estiver pronta, gravamos e postamos aqui =D

eu tinha outra coisa pra postar mas esqueci, fica pra quando eu lembrar ou se eu encontrar algo né...

COMENTEM!
todos os posts xDD
o/

Nenhum comentário: