sábado, 22 de março de 2008

Que tem de errado com meu ciclo menstrual? O__o

Bom...ela vem de 20 em 20 dias,permanece por aproximadamente 7 dias e bem...
opa o.O
Ei Gregor u.ú
Qual teu interesse no meu ciclo menstrual? o.O
enfim x.x
Oláá para o novo Blog *-*
E se existe algum leitor desocupado...c-r-i-a-t-u-r-a-o-q-u-e-t-u-t-a-f-a-z-e-n-d-o-a-k-i? o.õ
(desligue o blog e vá ler o Mundo de Sofia u.u )
nãão :9
nós estamos nos empenahndo tanto o.o
seja um cliente fiel e compre por apenas 20 parcelas de R$100,00
o pacote especial do blog...
vale apena! com ele você poderá ter acesso a imagens excrúzivas da bunda peluda do gregor \o/
é linda *-*
(não q eu tenha visto) u.ú

Ps:.viu como é bom falar do ciclo menstrual dos outros gregor? =x

haushua xD

E por hoje é sóa..pesoal ^^

2 comentários:

gregorK disse...

Ok
vingança da anah foi doce =D
hauihauihuia
parece o gaguinho terminando um post "por hoje é sóa.. pesoal ^^"
hauihauihauihauihuaiua
façam como eu, comentem (Y)
hauihauihauihauiahi
não custa nada logar na conta google ._. todo mundo tem xD

Thaminus disse...

Há, ganhei um sorvete de Baunilha \õ/

Gostei daqui, então se preparem, porque quando eu viro visitante de um blog, eu faço até greve de fome por atualização u_u

beijo, Thamy