terça-feira, 25 de março de 2008

O Gregor está Engatado =DD

sim pessoal \o/
ele ganhou uma gata *--*

e eu preciso fazer outro comentário =D
em algum lugar deste blog eu ouvi dizer q a bunda do gregor éa doce =O
(ou será que a minha vingança éq foi? o.O)
acho q era a bunda mesmo u.u
imaginem!
nosso problemas acabaram!
vamos lançar a bunda do gregor no mercado!
"Atenção!Atenção!Você não encontrará isso em lugar nenhum a não ser aki! O Único e excrúzivo pirulito peludo do mercado! É o PÊLO-LÍTO!Adquira já o seu através do site www.qwertyfg.blogspot.com!"

vamos ficar ricos *-*

não que eu ache agradável a idéia de laber a bunda do gregor u.u
mas..."VOCÊ VAI GOSTAR!"

Mais informações de como adquirir um PÊLO-LÍTO:
Se você tb tem uma webline,como eu...e se ela tiver apenas incríveis 9Kbps
Tome um calmante antes de acessar nosso site ^^
Pode acontecer de seus contatos do msn não consiguirem receber e nem mandar mensagens pra você enquanto vc está tentando se conectar ao site e, oque é melhor de tudo! quando a barrinha sagrada que você esperou tanto carregar chegar quase no fim,seu pc pode dar pau e vc ter q reiniciar seu pc! é maravilhoso!
Mas atenção!Seja como for, aconteça oq acontecer...não desista de experimentar o seu!

Agora sim..um post divertido ^^


Cada vez q você não comenta um dos posts eu me sinto na obrigação de falar da bunda do gregor.
Cada vez que você faz isso tbm *--*


Um comentário:

Thaminus disse...

Wee \õ/ Consigo acessar o site sem ter problemas 'internéticos' ou vontade de arremessar o estabilizador na parede ^^'


Vocês não tem Pêlo-lito em 'formato chicré de mascá' não? o.õ
sabe como éé.. meu pai não para de reclamar que eu só vivo no pc, sendo que eu só passo a manhã, a noite, estudo, almoço, janto e tomo café. (Quem tiver uma privada-móvel me avise ;D)
Bom.. já que o papaiqueridomeucoração usa dentadura e não para de falar...Seria uma experiência fantástica ver a relação de uma dentadura + chiclete sabor bumbum (?).