terça-feira, 25 de março de 2008

.'Qualquer coisa'.

Um post \o/

Sim...eu....anah... #D
Pq meus depos e afins sempre começam com uma expressão parecida?
dexa eu criar clima de mistério

-------MISTÉRIO---------

bom...sei lá o.O

uasuash =x

eenfim povo \o/

vim postar aki a musikinha tão esperada...ou não o.O
pelo gregor,lipe...e.....lipe....gregor....gregor...lipe
:DD
ee nada a mais a dizer u.u

.'Qualquer Coisa'.

Acredito que não seja tarde
Pra voltar atrás
Quero poder acreditar
No que eu não quero mais
Sei que é impossível viver de ilusões
Não adianta me encher de razões
Acredito que não seja tarde
Pra tentar dinovo
Eu sempre quis assim
Mas me perdi no seu jogo
Acredito que não seja tarde
Pra te deixar partir
Afinal,discubri
Tudo que não queria sentir
Quando tudo acabar
Eu não vou precisar me enganar
Você vai enchergar
Que nada foi "a mesma coisa"
O que é igual nunca vai durar
Acredite não é tão tarde
Pra abrir seus olhos no presente
Te fazer enchergar o passado
Acredite,não estou pedindo pra fechar os olhos pro futuro
Pq o que eu quero agora
Não é estar ao seu lado
Acredite,por dentro ainda sou a mesma
Mas com você era impossível não mudar
Só aconteceu pq em você,sim
Eu Cansei de Acreditar

.Anah.

Nenhum comentário: